Hospital de Curitiba abre seleção para contratar 74 Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem

Processo seletivo será feito pela Agência do Trabalhador, nesta quinta-feira (6) e sexta (7); vagas não exigem experiência.

Um hospital de Curitiba abriu seleção para contratar 74 enfermeiros e técnicos de enfermagem. A seleção será feita nesta quinta-feira (6) e sexta (7), pela Agência do Trabalhador, na unidade da Rua Pedro Ivo.

São 54 vagas para técnico de enfermagem e 20 vagas para enfermeiros. Os salários oferecidos são de R$ 3.377 para o cargo de enfermeiro, e de R$ 1.608 para técnicos de enfermagem.

Além disso, também é oferecido vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica. Os profissionais contratados deverão cumprir escalas de trabalho 6×1.

Segundo a agência, os candidatos não precisam ter experiência na área. É necessário possuir a conclusão do curso técnico de enfermagem (para as vagas técnicas) ou a conclusão do ensino superior em enfermagem (para as vagas de enfermeiro).

Os profissionais devem estar com o registro no Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren) em dia.

O nome do hospital contratante não foi divulgado.

A Agência do Trabalhador fica na Rua Pedro Ivo, 503, no Centro de Curitiba. O atendimento aos candidatos é feito, pela manhã, a partir das 8h, e durante a tarde, às 13h30. Fonte: G1

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM