Oportunidade de emprego para Analista de Administração de Vendas em Araucária

Sumário:
Realiza atividades analíticas, pesquisas internas e pareceres técnicos referentes aos processos de Administração de Vendas – Exportação. Acompanha resultados, cumpre metas e executa atividades gerais do setor.

Principais Responsabilidades: 
Receber Pedidos de Venda via Sistema.
Conferir todas as condições de preços, impostos, produção e demais informações do pedido de acordo com as políticas comerciais em vigor, promovendo eventuais correções.
Analisar e validar dados cadastrais dos clientes via Sintegra / Receita Federal / MK Denial.
Inserir os pedidos no sistema EMS via importação e/ou Implantação.
Encaminhar as SPE’s liberadas pela Engenharia para o PCP.
Monitorar pedidos reportados pela fábrica.
Providenciar solicitação de embarque.
Orientar Departamento Comercial/Cliente, sobre as instruções relacionados Operação Fiscal da Venda/Docs. Exportação, etc.
Fazer follow up dos pedidos junto à fábrica buscando atender no prazo.
Atender cliente interno, verificando a necessidade e providenciando ações para o rápido e adequado atendimento.
Assegurar Pedidos a faturar com tempo hábil para reconhecimento.
Liberar pedido via e-mail para PCP/Controladoria/Exportação Logística.
Realizar análise de custo do pedido/Validar conforme orientações de Controladoria.
Emitir relatório de Datas de Entrega da Fábrica e informar a última data de embarque na Planilha de Logística.
Emitir e Analisar relatório de Datas de Entrega da Fábrica.
Analisar Carta de Crédito envolvendo Departamentos Financeiro e Logística.
Atender Clientes externos dando suporte no atendimento aos seus pedidos.
Analisar equipamentos Fast Cycle garantindo o atingimento do objetivo de prazo.
Elaborar comunicado de previsão de atendimento de cada pedido aos executivos de vendas.
Elaborar relatórios gerenciais.
Controlar pedidos com embarque parcial.
Analisar informações fiscais conforme operação de venda.
Coordenar programação de entrega com cliente.
Programar solicitação de locação para embarques de equipamentos de grande porte.
Realizar follow up de pedidos de importação.
Coordenar processo de devolução de produto interagindo entre diversas áreas.
Elaborar procedimentos e mapeamento dos processos administrativos.
Analisar base de cálculo para pagamento de comissão.

Pré-Requisitos: 
Superior Cursando em Administração, Economia, Logística, Vendas, e áreas afins.
Experiência na área de Serviços e atendimento interno e externo da equipe comercial.
Conhecimentos básicos fiscais e tributários.
Conhecimentos em Excel, Power Point e Word nível intermediário.
Técnicas de atendimento ao cliente.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Cesta de natal
  • Consignado
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Restaurante interno
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-transporte

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP
CANDIDATAR